https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-9259947099827617
Dani Alves e Rivaldo. Duas lendas tanto da seleção brasileira como do FC Barcelona. Dois jogadores que adquiriram tal categoria graças a suas contribuições a um esporte que não seria o mesmo sem eles.
A última coisa que alguém pode imaginar é que uma notícia vinculando os dois jogadores se trate de uma discussão em vez de uma conversa amigável.
Mas a vida é assim. Tudo começou por umas declarações do ex atacante para “TUDN”.

Nelas, questionou a decisão de Alves ao assinar pelo Pumas:” Não sei se o Pumas foi a melhor opção. Porque podia jogar em um país onde fosse mais visto pelo treinador, mas acredito que o técnico brasileiro tem muita confiança em Dani Alves por sua experiência, porque é o jogador que tem mais títulos e acredito que caso esteja na Copa do Mundo jogará muito bem. Está com a idade algo avançada, mas tem a confiança do treinador”.
A resposta do lateral no Twitter não demorou muito: “Para fazer o que eu faço tem que ter coragem…. o resto são só palavras”.
async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-9259947099827617" crossorigin="anonymous"